Projeto de Engenharia de pavimentação asfáltica foi apresentado

Publicado em 24/08/2018 às 10:19 - Atualizado em 24/08/2018 às 10:20

Prefeitos de São Miguel da Boa Vista e Romelândia assinaram pré-projeto Baixar Imagem

Na noite de quarta-feira (22), foi realizada Consulta Pública, para apresentação do Projeto de Engenharia da Rodovia SC-492, trecho São Miguel da Boa Vista – Romelândia. O evento, que contou com a presença de representantes do DEINFRA, MPB Engenharia, Executivo e Legislativo de ambos os municípios e público em geral, ocorreu no auditório da Câmara de Vereadores de Romelândia.

Conforme o prefeito Valdir Bugs, a pavimentação asfáltica do trecho é uma reivindicação antiga das administrações dos dois municípios. “Usaremos todas as forças políticas possíveis para, juntos, nos engajarmos nos tramites, a fim de que a obra seja executada o mais rápido possível”, afirmou o chefe do Executivo de Romelândia.