Gestão atual resgata história político-administrativa de Romelândia

Publicado em 02/10/2018 às 09:48 - Atualizado em 03/10/2018 às 09:28

Gratidão foi a palavra escolhida para nortear a noite de homenagens Baixar Imagem

Em solenidade realizada na noite de 22 desetembro, no salão paroquial, a gestão atual de Romelândia apresentou um resgate da história político-administrativa do município e realizou homenagens aos ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos e ex-vereadores.

De acordo com o prefeito Valdir Bugs, com intuito de contar a história de dedicação dos 77 homenageados, que integraram os poderes Executivo e Legislativo do município e agradecer a colaboração de todos, o evento foi planejado. “Tendo ciência do trabalho realizado, em prol do desenvolvimento de Romelândia, tivemos a ideia de homenagear cada um, desde a primeira gestão. Acredito que agradecer é uma forma de valorizar os esforços de nossos ex-gestores”, disse o chefe do Executivo.