Desfile cívico foi realizado no município de Romelândia

Publicado em 02/10/2018 às 11:06 - Atualizado em 02/10/2018 às 11:27

Evento ocorreu no dia do Aniversário de 55 Anos do município Baixar Imagem

Na manhã de domingo (23), pelotões das escolas Municipal e Estadual, instituições, entidades e grupos do município, bem como de soldados do 14º RC MEC, de São Miguel do Oeste, e Corpo de Bombeiros, de Anchieta, participaram de desfile cívico.

Conforme Sérgio Dorindo Meneghini, secretário da Educação, Esporte e Cultura, o evento alusivo a 7 de Setembro, ocorreu dia 23, data do aniversário de 55 anos de Romelândia, devido à disponibilidade de pelotões convidados. “Contamos também com a apresentação de duas bandas. Uma da Escola de Ensino Fundamental João Romário Moreira, de Sede Rosário, e a Banda Municipal, criada pela secretaria de Educação, Esporte e Cultura e formada por 35 alunos da Escola de Educação Básica Professor Hermínio Heusi da Silva” disse o secretário da pasta.