Jovens recebem Certificados de Dispensa de Incorporação

Publicado em 01/08/2019 às 11:08 - Atualizado em 01/08/2019 às 11:08

Juramento à Bandeira Nacional Baixar Imagem

Na tarde de terça-feira (30), a partir das 14h, Delegados do Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM 05-007) de São Miguel do Oeste, tenentes Rodenei Eleodoro e Sergio Tarouco Silveira Filho realizaram a solenidade de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI), na Câmara Municipal de Vereadores.

De acordo com Jualiana Ebertz, secretaria da 194ª JSM, representantes do Executivo e Legislativo e Policia Civil presenciaram o juramento à Bandeira Nacional e ajudaram na entrega das CDI’s. “Este ano, 32 jovens realizaram o alistamento. Apesar de dispensados, a obrigatoriedade para com o serviço militar só se extinguirá em 31 de dezembro do ano em que completarem 45 anos de idade”, explicou a secretária.