Prefeitura de Romelândia está recuperando por conta própria o trecho da SC-492

Publicado em 14/11/2019 às 14:32 - Atualizado em 14/11/2019 às 14:32

Cansada de esperar pela atuação do Estado, a prefeitura de Romelândia está recuperando por conta própria o trecho da SC-492, que liga o município a São Miguel da Boa Vista.

De acordo com o prefeito Valdir Bugs, o trajeto é de competência do Estado, como o mesmo não executou qualquer ação para arruma-las, o próprio município através da secretaria de obras iniciou nesta semana a revitalização da rodovia SC-492.

Conforme o Prefeito Valdir, a administração municipal precisou de uma autorização do Estado para que as obras viessem a acontecer, ressaltando também que o município possui cerca de 800 km de estradas para ser cuidadas, porém, em respeito à população, fará os serviços nas SCs.

A prefeitura municipal finalizou recentemente os trabalhos na SC-161, entre Sede Ouro e a divisa do município que também seria de competência do Estado.