Audiência pública na Câmara de Vereadores para apresentação do estudo técnico Socioambiental.

Publicado em 03/12/2019 às 09:57 - Atualizado em 03/12/2019 às 09:57

Apresentação do estudo técnico Socioambiental. Baixar Imagem

No dia 28 de outubro, a Administração Municipal realizou a audiência pública na Câmara de Vereadores para apresentação do estudo técnico Socioambiental que está sendo realizado no município de Romelândia-SC.

Um dos aspectos abordados no referido estudo, consiste na análise dos cursos D’água em áreas urbanas do município e suas respectivas Áreas de Preservação Permanente e Faixas Não Edificáveis.

"O Estudo Socioambiental estabelece os locais de área urbana consolidada, isso facilita e padroniza o processo de regularização ou construção de imóveis. Para entrar em vigor, os resultados do Estudo Socioambiental precisam ser transformados em Lei, o que deve ocorrer no início de 2020". Destaca o engenheiro Jeferson Breitenbach.