VI Circuito Rústico pela Saúde de Romelândia

Publicado em 03/04/2019 às 14:46 - Atualizado em 17/04/2019 às 13:07

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), juntamente com a Secretaria de Saúde, Departamento Municipal de Esportes (DME) e a Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizará o VI Circuito Rústico pela Saúde de Romelândia. O evento ocorre no próximo dia 6, com início às 8h, na Praça Angelin Balestrin.

Conforme Débora Glembotzky, o convite para participar e prestigiar este evento estende-se a toda população. “A corrida antecede o dia Mundial da Saúde, comemorado em 7 de abril, e  tem como objetivo a qualidade de vida e não competição, ou seja, a reflexão e conscientização da  prática de atividades físicas e seus benefícios na promoção da saúde”, explica.

A corrida está sendo organizada em diversas categorias (feminino e masculino) – de 6 a 12 anos, 13 a 20 anos, 21 a 50 anos, acima de 51 anos e categoria Especial. Haverá premiação de medalhas, camisetas e squeeze para os três primeiros colocados de cada categoria. Os primeiros 200 participantes inscritos receberão bonés do evento e toalhinhas.