Candidatos às Eleições Unificadas do Conselho Tutelar foram apresentados

Publicado em 15/08/2019 às 18:46 - Atualizado em 15/08/2019 às 18:46

Créditos: representantes do Executivo, CMDCA, servidores municipais e público em geral participaram da sessão Baixar Imagem

Nas dependências do Cras de Romelândia, a partir das 14h desta quarta-feira (14), foi realizada a Sessão Aberta, para toda a comunidade, com intuito de apresentar os candidatos habilitados a concorrer às Eleições Unificadas do Conselho Tutelar.

Segundo a secretária de assistência social, Eliane Aparecida Rodrigues dos Santos, representantes do Executivo, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), servidores municipais e público em geral participaram da sessão. “Além de seguir o cronograma do edital das eleições para a escolha dos novos conselheiros tutelares, a ocasião possibilitou aos mesmos a apresentação dos motivos/intenções que os levaram a se candidatar”, disse.