Iniciaram os trabalhos na estrada principal que liga a comunidade de Rosário com o Município de Romelândia.

Publicado em 16/12/2019 às 10:34 - Atualizado em 16/12/2019 às 10:34

A Secretaria Municipal de Obras, está realizando constantemente trabalhos de revitalização nas estradas de diversas localidades do interior. Baixar Imagem

A Prefeitura de Romelândia, por meio da secretaria Municipal de Obras, está realizando constantemente trabalhos de revitalização nas estradas de diversas localidades do interior.

Esta semana iniciaram os trabalhos na estrada principal que liga a comunidade de Rosário com o Município de Romelândia, mais de 20 km de recuperação.

“Este é um compromisso firmado pela Prefeitura Municipal de Romelândia, de revitalizar e permitir acesso adequado em todas as vias rurais do município, com o cascalhamento, patrolamento e instalações de tubos, dependendo da necessidade do local”, destaca o prefeito Valdir Bugs.