O prefeito Valdir Bugs deu a posse aos novos membros do Conselho Tutelar.

Publicado em 10/01/2020 às 11:24 - Atualizado em 13/01/2020 às 13:52

O prefeito Valdir Bugs deu a posse aos novos membros do Conselho Tutelar. Baixar Imagem

Os novos conselheiros tutelares de Romelândia tomaram posse na manhã da ultima sexta-feira, 10, em cerimônia às 8h na Câmara de Vereadores. São 5 pessoas da sociedade que foram eleitas como conselheiros titulares e 2 suplentes nas eleições do dia 06 de outubro de 2019, e atuarão na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes de Romelândia entre 2020 a 2024.

O trabalho dos conselheiros é atender, acompanhar, fiscalizar e agir em situações em que os direitos de crianças e adolescentes estão sendo ameaçados ou violados — seja pela sociedade ou pelo Estado. Os direitos são previstos de acordo com o estabelecido no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Os membros eleitos foram:
- Angélica Tuani Sozinho
- Caroline Ariella Dal Magro Ristow
- Fernando Nicodemos Fleck
- Leaini Britzke
- Marivete Cecilia Caye

Os membros suplentes são:
- Gabrieli Gonçalves de Azevedo
- Jocéli Garbin