Revitalização nas estradas.

Publicado em 05/05/2020 às 10:22 - Atualizado em 05/05/2020 às 10:22

Revitalização nas estradas Baixar Imagem

Prefeitura de Romelândia realiza revitalização nas estradas das comunidades de São Jorge, Gruta e Saltinho, com motoniveladora (patrola) terceirizada devido ao tempo das obras paradas pelo motivo da COVID-19.

A prefeitura de Romelândia, por meio da secretaria de Obras, começa o trabalho de revitalização e abertura de estradas da comunidade de São Jorge, linha Gruta e Saltinho, com ajuda de uma Motoniveladora terceirizada para apurar os trabalhos das estradas. O objetivo é facilitar o tráfego de veículos o mais rápido possível devido ao tempo parado pelo motivo do COVID-19.

Com grande esforço será recuperado os três trechos deixando-os em condições excelentes.

Além do trabalho nas estradas, a Secretaria de Transportes executa serviços dentro das propriedades rurais, atendendo aos programas específicos da Secretaria Municipal de Agricultura.

“As estradas estão sendo revitalizadas na medida do possível, deixando-as em situações boas para trafegabilidade e sei do meu compromisso com os munícipes, como são muitos quilômetros de estradas, com a terceirização dessa máquina, ajudará a apurar o andamento das estradas vicinais”. Ressalta o Prefeito Valdir Bugs.