Prefeitura de Romelândia contrata médica pediatra para atuar na UBS.

Publicado em 24/06/2020 às 15:17 - Atualizado em 24/06/2020 às 15:17

Médica Pediatra Baixar Imagem

Prefeitura de Romelândia contrata médica pediatra para atuar na UBS.

Romelândia agora tem uma médica pediatra atendendo pela secretaria municipal de saúde. A confirmação se deu nesta semana, quando a administração municipal de Romelândia oficializou a contratação da médica pediatra Giuvana Pandolfo.

A contratação faz parte de um lote de mudanças e melhorias que a administração municipal está implantando para qualificar a saúde do município, de acordo com a explicação do prefeito Valdir Bugs. “Temos como objetivo sempre melhorar a qualidade da saúde prestada para a nossa comunidade, nós estamos buscando alternativas para possibilitar um melhor e mais ágil atendimento e conseguindo assim trazer mais qualidade de vida aos nossos munícipes.” destacou Valdir.

O prefeito Valdir comemorou a contratação e disse que a meta é possibilitar um atendimento mais qualificado e cômodo. “Nós sempre soubemos da necessidade de ter um pediatra na cidade e estávamos buscando por isso há tempos e felizmente agora conseguimos firmar um contrato com a Dra. Giuvana e possibilitar que as crianças sejam atendidas aqui na cidade, não necessitando se deslocar a outras, e assim ter mais comodidade no atendimento.” destacou Valdir.

Os atendimentos serão a cada 15 dias, nas terças-feiras e os agendamentos podem ser feitos durante a semana na secretaria de saúde do município.