Administração municipal de Romelândia adquire nova Escavadeira Hidráulica

Publicado em 24/06/2020 às 15:22 - Atualizado em 24/06/2020 às 15:22

Administração municipal de Romelândia adquire nova Escavadeira Hidráulica Baixar Imagem

Administração municipal de Romelândia adquire nova Escavadeira Hidráulica
Foi entregue na manhã desta segunda-feira (18), a nova Escavadeira Hidráulica adquirido pelo Município de Romelândia no valor de R$ 429.000,00 (Quatrocentos e vinte e nove mil reais), com recursos próprios do município, através de processo licitatório. A nova máquina vai auxiliar nos serviços de manutenção e recuperação das estradas do município. A Máquina será utilizada na Secretaria de Obras pra realização de trabalhos como: realização e manutenção de estradas, terraplanagem, aterramentos, cascalheiras, tudo para agregar valores e servir a população do município.
Durante a entrega, o prefeito Valdir Bugs, ressaltou que a aquisição da escavadeira com recursos próprios é resultado de uma administração transparente, que investe no município o dinheiro dos impostos pagos pela população.
De acordo com o secretário de Obras Roque Giotto, a nova Escavadeira Hidráulica vai a partir de agora, ampliar a capacidade de atendimento das demandas do município, principalmente nas frentes de serviços do interior, colaborando assim, de maneira substancial com o produtor rural.